quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pergunta do dia:

.
"When your heart's broken in so many pieces,
which piece do you follow?"
(Estela Z.)
.

12 comentários:

Ricardo Valente disse...

Segue a voz da razão. Dá tempo ao coração, de se regenerar. É ruim, mas não há outra saída.
Abraço!

Michele Andrea Mondek disse...

Sigo com a resposta do Ricardo... Por experiência própria... O tempo é o melhor remédio...
Mesmo as vezes não querendo aceitar o fato de que devemos esperar ele passar somente assim conseguimos nos recuperar!
Beijos

Beto Canales disse...

Concordo com o Ricardo

Ricardo Valente disse...

meu blog tá triste. marca 2 meses da última sua atualização.
espero (mesmo) que tudo esteja bem (bom)
abraço!

Michele Andrea Mondek disse...

kd você e suas frases diárias??
Tudo bem?

Beijos

Ricardo Valente disse...

uiauia aonde vc andar espero que esteja bem. aguardo!
abraço!

Jaqueline Noleto disse...

Oi Fábio,
que bom que você gostou!
sentimos a sua falta na exposição.

Phalus disse...

maio de 2010?

Murilo Pagani disse...

"E não é que descobri hoje que o Fábio tem um blog...?
hahahahahaha
Vou ver depois com mais calma.. mas ja adicionei ao meu...
bjs"

Minhas, suas palavras....kkkkk

Murilo Pagani disse...

Só uma pergunta:
- Última postagem em 9 de setembro?

Vâmvú disse...

É Phalus, ando ausente aqui do blog... logo, logo volto a atualizar...

Murilo, é... como disse, estou afastado aqui do blog... mas logo volto a atualizar...
=)

R. M. Peteffi disse...

E dae rapaz!

Bã, não tenho escrito muita coisa ultimente, nem entrado muito no blog - trabalhando bastante -
o mundo real. hehe

E porra, faz tempo que nao te vejo pela net,hem? Que anda fazendo?

Abraço