quarta-feira, 3 de junho de 2009

Roteiro pelo Sul...

24/maio - São Paulo - Curitiba
25/maio - Curitiba - Porto Alegre
26/maio - Porto Alegre
27/maio - Porto Alegre - Curitiba - Joinvile - Penha
28/maio - Piçarras - Penha
29/maio - Piçarras - Penha - Navegantes - Itajai
30/maio - Penha
31/maio - Penha - Itajai
01/junho - Penha - Itajai
02/junho - Penha - Navegantes - Itajai
03/junho - Penha - Itajai - Balneário Camburiu - Itapema - Floripa
04/junho - Floripa
05/junho - Floripa
06/junho - Floripa - Penha
07/junho - Penha
08/junho - Penha - Joinville - Curitiba
09/junho - Curitiba - Ilha Bela - Caraguatatuba
10/junho - Caraguatatuba - São Paulo
.
.

5 comentários:

sonia disse...

Bela viagem!!!!!!estaremos esperando
Abraços sonia

R. M. Peteffi disse...

daeeee rapaiz!

porra, tava lendo teu roteiro...
bah, se eu soubesse que tu tava aih, ia tomar um cafe com vc, certo...!
vc volta pra ca? se tiver um tempo livre, depois de domingo, eu só trabalho as 18h, até lá to livre.
meu tel é (47) 9158-8191.
meu mail tu sabe....

bom, aproveita aí, rapaiz.

floripa é do cacete tbm.

abração!

Sérgio Roberto Sandes disse...

Quando sobes para o calor do Nordeste? O céu estrelado, o mar e tantos azuis de um mesmo azul...uma bicicleta e duas bolas de sorvete.

Abraço...

Vâmvú disse...

Oi Sô,
Apesar de ter sido a trabalho foi ÓTIMO!!!! Sabe que tenho postado muito pouco ultimamente, mas daqui a pouco volto a postar com mais frequencia.
Bjs


Poxa, Corso (ou Ramasi)(ou J. Avellaneda)(rs),
Voltei de Floripa e só fiquei 1 dia em Penha. Se tivesse ficado mais um pouco ia te ligar para tomarmos aquele café (ou breja... rs).
Mas devo logo, logo voltar, dai te ligo e marcamos.
Grande abraço

Sérgio,
És advinho por um acaso??? rsrs
Vou para uma feira em Recife acho que no final de setembro...
Abração e obrigado pela presença...

Sérgio Roberto Sandes disse...

Já deixo marcado um café no Recife antigo,um passeio pelas pontes e se der tempo te levo no Castelo de Brennand [não sei se conhece o trabalho dele com cerâmica, é maravilhoso]
Abração...